Dr Luiz Fernando Ioris

Cirurgia Robótica

Quem é o Dr Luiz
Fernando Ioris

O maior objetivo do Dr. Luiz enquanto profissional é a transformação do bem estar e qualidade de vida das pessoas!

O Doutor Luiz nasceu na cidade de Juína, interior do Mato Grosso. Desde pequeno possuía muito incentivo da família para seguir na carreira da medicina, assim traçou como seu sonho e principal conquista ser médico.

Sua história na medicina iniciou em 2013, quando ingressou no curso pela Universidade de Cuiabá, após a formação fez eventuais especializações, tendo residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Santa Rosa em 2017, especialização em Cirurgia Bariátrica e Metabólica no Instituto Jacques Perissat em 2020, além de ser membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica.

Seus principais pilares de atuação são: profissionalismo e empatia com o paciente, atendimento humanizado e qualidade de vida.

Gastroclínica

Atualmente atende na Gastroclínica, clínica dos seus professores de cirurgia, faz parte dos profissionais que atendem na clínica e também é um dos sócios.

Dr. Luiz também atende no Hospital Santa Rosa e no Hospital Santa Helena.